Wednesday 29 November 2017

Waddah attar scalping ea forex


Melhor estratégia de escalação Scalping como eu defini-lo: aproveitando a alta probabilidade repetida pequenas inconsistências ou padrões em um determinado mercado. Por minha definição, uma configuração de couro cabeludo é uma configuração repetida causada por uma inconsistência no mercado. Pode haver tanto quanto um mês entre escalas pela minha definição, o que me convém perfeitamente. Eu uso vários tipos de sistema diferentes na minha negociação, então eu posso dar ao luxo de esperar a próxima configuração do couro cabeludo. Ok, eu entendo que você tem sistemas de negociação adequados em seu arsenal. Mas eu não acho que eu posso negociar com sl 10 pips e tp 10 pips. Vou perder minha confiança. Não podemos ter sucesso sem um gerenciamento de risco bem definido. O comércio mais frequentemente não faz com que você seja mais bem-sucedido. É tudo sobre seu valor de pip. Um 80 de comércio por semana para 10 pips a 100 mil toneladas é de 600 por semana. Obviamente, este é um exemplo extremo, a maioria das pessoas troca mais vezes, mas o ponto ainda é relevante. Estou trabalhando em um método de scalping agora usando RSI (6) divergência e números redondos para a rede entre 10 e vinte pips. O meu problema é que eu negoço mais frequentemente do que deveria. É incrivel como as negociações lucrativas simples e desinteressantes podem ser. Temos que arruiná-lo através da negociação de configurações C para manter. Que Deus me ajude a saber como cuidar do couro cabeludo por 10 pips. O meu problema é que não consigo definir sl menos de 50 pips. Iam um tradutor swing na verdade e não que eu já estou lá. É por isso que estou curioso para saber. Não podemos ter sucesso sem um gerenciamento de risco bem definido. Obter qualquer preço que termine em 000 (4 dígitos), ou 0000 (5 dígitos). Coloque a ordem pendente acima do preço atual e abaixo do preço atual nos pontos de psicologia mais próximos. TPSL de 10 pips. Hahaha ainda está trabalhando os números redondos como suportes e resistências. Seria interessante fazer uma prova, quando tiver tempo de escrever o código, seria muito simples. Por exemplo, nos 5 anos anteriores em EURUSD: para (int i125, ilt161, i) double pricei100 ordersend (opbuysellstop, price, SL, TP). Com data de caducidade no final da semana, no início, faça o mesmo outro horário. Eu prefiro fazer o mesmo com fortes apoios e resistências do dia atual ou anterior, se o seu corretor permitir hedge, você pode comprar e vender ao mesmo preço no SR e colocar SL3 pips e TP10 pips, por exemplo, o spread faz o Descansa (vende um pip abaixo da resistência e compra um pip acima do mesmo) Waddah Attar Win Expert Kalenzo: Esta é uma experiência agradável. No entanto, dê uma olhada: partida ballance 50k, e lucro líquido. 5k. São 10 após o semestre de negociação. Agora imagine que você deseja ter mais dinheiro - então está bem, você precisa de tamanho por 10 para que você troque 1 lote. E ele tira que 50k não é suficiente. Dê uma olhada na captura de tela. Esta ea usa parte da lógica de 10.3 ea e Frank EA testada por newdigital. Tente estabelecer o equilíbrio inicial em 10000 você terá o mesmo lucro, este é o novo resultado sempre use 0.1 Lot muito obrigado Waddah. Você sempre teve idéias brilhantes. Eu vou testá-lo com certeza. Ei, eu só queria dizer que ganhar 0.83 monty é um resultado ruim e, a qualquer momento, você tenta incorrer muito, decerase passo (fechar mais rápido) ou algo assim, arrisca incerases e nós somos Apenas esperando algum movimento agradável que limpe a conta perfeitamente. Esta ea é uma ação de preço, então, na minha opinião, você também deve testá-lo na M1 em vez de qualquer outro período de tempo. Esta ea funcionará o mesmo em backtest e na negociação real. Então, por backtest, você pode ver o quão bom é a limpeza das contas. Posso ter um pedido Oi, Waddah Attar, estou coletando seus EAs e eu gosto muito deles. Você poderia me fazer um favor, escrever uma EA Idea é simples, será Buysell em um período de tempo limitado, com uma faixa de preço fechada por uma elipse, quando o preço quebrar o arco superior da elipse irá enviar uma compra (ou stobuy) , O mesmo para vender o arco inferior. Esta EA teria alguma idéia similar com seu anterior EA Treandmeleavemegold, mas tem sua própria característica. Se você pudesse fazer isso por mim, vou adicionar um pouco mais.

No comments:

Post a Comment