Thursday 9 November 2017

Earnforex roboforexindonesia


Calvin. Quênia. Conta de negociação 1XXXX5 Terça-feira, 13 de dezembro de 2017 Estou feliz por ter ido por pequenos montantes de depósito com este corretor. No começo, fiz poucas perdas, mas na primeira vez que fiz lucro e tentei retirar apenas 10 USD, foi-me dito para esperar 10 dias. Depois de 13 dias, trouxe uma queixa com eles, a que responderam e me deram um código ARN. Ainda estou recebendo os fundos quatro meses depois. Eu suspendi minha atividade com eles e meu gerente de conta nem sequer se preocupou em verificar comigo os motivos da minha latência. Isso significa que mesmo os gerentes de contas não são reais ou são apenas preguiçosos. A coisa básica é que esta empresa não vale a confiança de ninguém. Gerente RF. Federação Russa. Terça-feira, 21 de junho de 2017 Caro Masood Hussain. Os fundos foram transferidos para a sua conta 2774725. Esta informação sempre pode ser encontrada no comentário da operação de saldo. Evite espalhar declarações falsas e enganosas sobre a empresa. Masood Hussain. Paquistão. Conta de negociação 5XXXXX3 Quarta-feira, 15 de junho de 2017, estou aqui para discutir sobre um robofx de corretor. Meu número de conta Robofx é 5161813. Esse corretor é o pior corretor que vi ter comido meu lucro e meu próprio investimento também eu deposito 3k e eu Ganhou 6k, mas agora este corretor não está me dando o meu lucro, nem meu depósito de volta há poucos dias e ainda estou esperando a retirada. Este corretor slugish e dishonnest transferiu meus fundos em outra conta e agora dizendo que não podemos fazer nada. Mesmo eles não têm qualquer regulamento, então eu posso reivindicar meus fundos de volta. Eu nunca vi esse tipo de badalação. Eles comeram meus fundos na minha frente e agora estão apenas me dando desculpas incomodas. A coisa é que eu não posso fazer nada, eu não sei aonde ir e ter meus fundos de volta. Estou escrevendo aqui para outras pessoas. Por favor, não realize negócios com o Forex robo. Esse corretor é um agente fraudulento. Eles apenas querem depositar eles não darão qualquer retirada se você ganhar dinheiro com o gerente RF. Federação Russa. Terça-feira, 17 de novembro de 2017 A empresa não bloqueia contas ao vivo com fundos de clientes. Por favor, forneça seu número de conta. Aqui ou entre em contato com nosso Suporte ao Vivo e iremos verificar. Todos os países Argentina Austrália Áustria Bélgica Brasil Bulgária Canadá Chile Colômbia Croácia República Tcheca Dinamarca Egito Finlândia França Alemanha Grécia Hong Kong Hungria Índia Indonésia Iraque Israel Israel Japão Japão Kuwait Malásia México Marrocos Nova Zelândia Noruega Paquistão Peru Filipinas Polônia Portugal Qatar Romênia Rússia Arábia Saudita Sérvia Singapura Eslováquia África do Sul Espanha Suécia Suíça Taiwan Tailândia Turquia Ucrânia Emirados Árabes Unidos Reino Unido Estados Unidos Venezuela Vietnã Último mês (17 de janeiro) Último mês (janeiro 17) Personalizado Últimos 28 dias Último mês (janeiro 17) Último mês (17 de janeiro) Últimos 3 meses Último ano Últimos 2 anos roboforex. ru RoboForex - (ECN) USDRUBEUR,, MetaTrader, (,). Visão geral do tráfego Dados estimados Reivindicam seu site Total de visitas Na área móvel de dispositivos móveis na web, nos últimos 6 meses Mudança em SimilarWeb Algoritmo Engajamento Visitas totais 435.3K 20.15 Média. Duração da visita 00:04:43 Páginas por visita 3.56 Taxa de rejeição 45.46 Conte-nos o que você pensa sobre esta visão. Enviar Feedback Tráfego por países Veja 249 países mais Diga-nos o que você pensa sobre essa visão. Enviar comentários Fontes de tráfego Obtenha uma comparação completa com o SimilarWeb Pro Diga-nos o que você pensa sobre essa visão. Enviar comentários 33.65 O tráfego é de Referências Melhores sites de referência: Veja 183 Mais sites de referência Principais sites de destino: Veja 105 Mais sites de destino Diga-nos o que você pensa sobre essa visão. Enviar comentários 20.25 O tráfego é de Pesquisar 99.01 Pesquisas orgânicas 0.99 Pesquisas pagas Orgânico Palavras-chave: roboforex 39.13 44.42 31.52 roboforex 157.2 62.94 Ver 1.489 Mais palavras-chave orgânicas Palavras-chave pagas: 44.42 roboforex 39.13 2017 31.52 Ver 8 Mais palavras-chave pagos Diga-nos o que pensa sobre essa visão . Enviar comentários

No comments:

Post a Comment