Sunday 12 November 2017

Forex hma indicador com alerta no Brasil


MetaTrader 4 - Indicadores Indicador da média móvel do casco - MetaTrader 4 O Hull Moving Average (HMA), desenvolvido por Alan Hull, é uma média móvel extremamente rápida e suave que quase elimina o atraso e consegue melhorar o alisamento ao mesmo tempo. Para isso, Alan escreveu uma equação para o cálculo desta média móvel como esta: raiz LWMAsquare (período), (2LWMA (período2, preço) - LWMA (período, preço) Com esta equação inteligente, Alan obteve uma média móvel muito rápida que É muito mais reativo à ação de preço. Para uma explicação completa de como funciona você pode visitar: alanhullhull-moving-average Você pode usá-lo de duas maneiras principais: Usando apenas um HMA: quando o HMA muda sua inclinação, isso é Um bom momento para estar pronto para a entrada longa ou curta, dependendo da direção da mudança de inclinação. Sempre procure uma boa configuração, como padrão de castiçal ou breakout da zona de resistência ao suporte. Usando dois HMAs: com a média típica das médias, por exemplo, HMA (9) e HMA (25). Considerando o mesmo que é dito acima. Além disso, você pode usá-lo como sinal de saída quando muda sua inclinação (quando você usa apenas um HMA ou quando usa dois com a mudança na inclinação de O HMA rápido). Como todas as médias móveis, não funciona bem nos mercados de alcance porque dá muitos falsos Entradas. Eu fiz o código para que você possa alterar o tipo de Média de Mudança usada nos cálculos (mas isso já não seria uma Média de Mudança de Casco real) e o preço aplicado. Eu gosto de usar o preço típico para levar em conta o que aconteceu em cada vela. No código, na parte Função de inicialização do indicador personalizado, você verá a linha: Se você escrever DRAWLINE, você verá outra linha no gráfico que representa esta parte da equação: 2LWMA (período2, preço) - LWMA (período, Preço) Este é o cálculo anterior ao cálculo de HMA, mas sem o efeito de suavização da aplicação de uma média móvel a uma média móvel. Você pode usar essas linhas como o uso de dois HMAs de diferentes períodos. Alerta de tendências da HMA Inscrito em outubro de 2006 Status: PipWielder 56 Posts Eu tirei uma HMA livremente disponível que mostra tendência para cima e para baixo em diferentes cores e adicionou pop-up e e-mail Alertas. Há um duplo problema aqui: (1.) O alerta de e-mail é emitido, eu acho que com cada tiquetaque, resultando em inúmeros e-mails sendo emitidos. Gostaria que ele fosse emitido apenas uma vez por nova condição, ou seja, quando Uptrend se tornar DownTend e vica versa e depois não novamente até que a direção seja revertida. (2.) O alerta pop-up ocorre em cada barra nova e há algo de errado aqui - ele alertará a direção errada para algumas barras e, em seguida, alertará a direção correta após 5 ou 6 barras, eu gostaria que ele também fosse alertado apenas uma vez No novo bar quando Uptrend se torna downtrend e vica versa, e então não novamente até que a direção seja invertida. Eu anexo o arquivo Se alguém pode ajudar, então é muito apreciado antecipadamente - os membros do fórum são obviamente bem-vindos para se ajudarem a (espero) corrigir a versão quando o problema for resolvido. O entendimento é uma espada de três gumes. Inscriou-se em outubro de 2006 Status: PipWielder 56 Posts O entendimento é uma espada de três gumes. Inscrito em maio de 2009 Status: Membro 5 Posts Eu tirei uma HMA livremente disponível que mostra a tendência para cima e para baixo em cores diferentes e adicionou pop up E alertas de e-mail. Há um duplo problema aqui: (1.) O alerta de e-mail é emitido, eu acho que com cada tiquetaque, resultando em inúmeros e-mails sendo emitidos. Gostaria que ele fosse emitido apenas uma vez por nova condição, ou seja, quando Uptrend se tornar DownTend e vica versa e depois não novamente até que a direção seja revertida. (2.) O alerta pop-up ocorre em cada nova barra e há algo de errado aqui - ele alertará a direção errada para alguns. Oi, eu tentei o seu indicador Hull, eu não sou programador, mas você poderia mudar o alerta que ele só alerta quando o mercado tocar a linha Hull e não como agora quando uma mudança de Vela de Bulliesh para Beariesh é o que eu preciso de um Hull Indicador que me dá um alerta de som e e-mail se o mercado tocar a linha de casco

No comments:

Post a Comment