Thursday 16 November 2017

Forex bank in kumasi ghana


Os clientes do banco obtêm nova moeda em Kumasi Kumasi, 3 de julho, GNA. Havia filas meandrosas longas e incomuns em bairros bancários de bancos na Metrópole de Kumasi, na manhã de terça-feira, quando as instituições financeiras começaram a emitir as novas notas e moedas do cedi de Gana aos seus clientes. Uma visita do GNA a alguns bancos comerciais na Harper Road, em Adum, indicou que os clientes do banco formaram longas filas à espera de serem atendidos por caixas. Havia também filas longas nos pontos de serviço da Máquina Automática de Caixa (ATM) fora dos salões bancários. Um funcionário do ramo Harper Road do fx Bank explicou ao GNA que as longas filas foram devidas ao lento processo de explicar a conversão da moeda antiga em moeda nova. Ele disse que havia a necessidade de os funcionários do Banco explicarem cuidadosamente a conversão aos clientes e que a situação se tornaria normal em breve. Os clientes que viram as novas notas e moedas da moeda pela primeira vez foram vistos sentindo a textura das novas notas. Enquanto alguns clientes admiravam a beleza e a menor natureza das novas notas, outros tentavam dominar a conversão da moeda antiga para as novas. Alguns detentores de cartões ATM no ramo principal de Kumasi, do banco comercial do Gana, tiveram dificuldade em se adaptar ao novo sistema. Eles continuamente puncionaram figuras erradas, resultando na incapacidade da máquina de dar-lhes dinheiro. Os funcionários do banco tiveram que ser chamados várias vezes para ensinar aos clientes a manipular as máquinas para dar a quantidade correta de dinheiro que eles queriam retirar. A emissão das novas notas monetárias tornou-se a questão mais atual da Metrópole, pois os comerciantes e os trabalhadores, bem como os residentes, ouviam discutir as taxas de conversão enquanto outras admiravam a beleza das notas e moedas. O Banco de Gana anunciou 1 de julho como o dia da introdução da nova moeda. No entanto, as novas notas e moedas do cedi surgiram na terça 3 de julho, porque o dia efetivo caiu no domingo um dia não trabalhando e a próxima segunda-feira também foi declarada feriado. O Universal Merchant Bank oferece serviços bancários orientados para o cliente que são amigáveis , Relevante, interessante, gratificante, intuitivo e divertido. Saiba mais Mensagem do CEO 03 de janeiro de 2017 Caros parceiros de negócios, uma calorosa recepção ao Ano Novo Espero ter uma temporada de férias relaxante e que você tenha podido passar um tempo de qualidade com sua família e seus entes queridos. Este ano, temos uma série de proposições que mudam a vida, visando melhorar e consolidar nosso relacionamento com você. Nossos clientes estão no centro de tudo o que fazemos, então nosso tema estratégico para o ano é ldquoEnhancing Customer Experience. rdquo Isso exige uma revisão progressiva de nossos processos e sistemas internos para garantir que suas expectativas sejam excedidas toda vez que você interage com qualquer ponto de contato Da nossa organização ndash da condução dos homens de segurança em nossas agências para o rápido desembolso de nossas facilidades de descoberto em cheque. Este ano também marcará o início do UMB Bankrsquos, o uso diferenciado da tecnologia para dar aos nossos clientes velocidade e conveniência. Estou pessoalmente ansioso e entusiasmado por liderar esta iniciativa porque não vamos perpetuar o que está atualmente no mercado. Nossa intenção é estar à frente do mercado para que você, nossos valiosos parceiros, sejam os principais beneficiários. Com o espírito de aprimorar sua experiência conosco este ano, eu gentilmente implorá-lo para nos dar seu feedback sincero. Você pode chegar ao nosso Centro de contatos das 6h às 9h de segunda a sexta-feira em qualquer uma das nossas linhas telefônicas MTN 0800-100880, Vodafone e Airtel 0800-10088 e todas as outras linhas 0302 633 988. Alternativamente, você também pode contatar-nos em nossa rede social Plataformas de mídia, incluindo Facebook, Twitter e LinkedIn. Desejo a você e seus entes queridos o melhor para o ano e espero expandir seu relacionamento com a UMB.

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